Porque voltei a escrever…

Para você que não me conhece, eu tenho blogs desde os 11 anos sempre parava e continuava, já tive vários domínios. Até que um dia eu parei completamente de escrever, só voltando agora com essa história que eu vou contar pra vocês.

Era uma sexta feira dia 5 de agosto, mais um dia comum fui pra casa do meu namorado era um dia caótico no Rio de Janeiro, abertura das olimpíadas. Fiz uma viagem super cansativa de ônibus com a minha cachorrinha. E quando finalmente consegui chegar lá comi um churrasquinho pois estava com muita fome. Mas um só não foi o suficiente e resolvi comer uma pizza broto também. Pra que?  Dali em diante eu passei uma das piores noites da minha vida, passei a noite toda indo ao banheiro, arrotando e vomitando.  E implorei a Deus para aquilo tudo parar, fiz mil promessas até que finalmente as 4 da manhã eu consegui dormir. Eu continuei um pouco mal e na segunda feira imprimi uns exames que eu tinha feito na quarta feira passada, meu colesterol estava alto e os eosinófilos também, fui logo pesquisar no google e achei que ia morrer. Sai para caminhar na mesma hora porque vi que se exercitar baixava, a noite senti meu braço direito dormente e minha cabeça parecia que ia explodir. Passou. No dia seguinte eram umas 5 horas da tarde, estava vendo a ginastica artística pela TV, até que do nada eu senti meu braço direito dormente como no dia anterior, e por mais que eu tentasse ficar calma, aquilo estava me desesperando por dentro. Eu ia morrer naquele dia, era tudo que eu conseguia pensar. Falei chorando a situação para minha mãe e juntas fomos ao hospital. No caminho tive a sensação de que o meu rosto direito também estava ficando dormente. Foi horrivel, sentada na espera pelo atendimento parecia que tudo piorava. Quando finalmente fui atendida a médica disse que não era nada demais e que a minha pressão tinha aumentado estava 15 por 7, ela disse que a dormência era porque eu estava tensa. Fui pra casa e continuei com as mesmas sensações, mas fiquei calma, deitei e tentei esquecer. Mas que nada, passei a noite toda indo ao banheiro e com essa pressão na cabeça minha mae me deu chá de cebola e limão com maisena pra ver se melhorava, ela ficou acordada comigo o tempo todo e conversou comigo sobre o medo. Ás vezes nós temos tanto medo de alguma coisa que aquilo acaba acontecendo e ela me disse que eu não podia deixar o medo entrar no meu coração. No dia seguinte eu acordei e continuei indo ao banheiro com diarreia e não consegui comer nada, fui logo médico e passei umas 4 horas lá. Ele conversou comigo e me deu mais soro pra tentar me melhorar. Hoje eu estou um pouco melhor e comecei a ler o livro uma vida com propósitos. Eu não sei porque isso tudo está acontecendo comigo, mas eu sempre fui muito inteligente e estudei bastante, estudava o dia todo, passei pra um colégio bom, uma faculdade boa de direito que ainda não começou. E nesse tempo que eu estou esperando eu acabei me vendo sozinha, aquilo tudo pelo qual eu tanto tinha lutado não significava nada, porque agora eu estava passando todos os dias deitada, sozinha, ou na minha casa ou na casa do meu namorado. E a minha vida sem propósito nenhum. Eu não sei porque eu estou escrevendo essas coisas, mas eu tinha que escrever. Talvez esse seja o propósito maior da minha vida.IMG_20160611_161559

Deixe uma Resposta

