5 músicas pra ouvir ainda essa semana!

Quem é que não gosta de uma boa música? No post de hoje vocês vão conferir 5 músicas que eu estou amando e que vocês não podem deixar de ouvir ainda essa semana. Prometo que vão se apaixonar ❤

Sem Título-3

1- Taylor Swift – Shake It Off

Gente, não sei vocês, mas eu AMEI essa música da Taylor. Toda vez que toca não consigo ficar parada. Desde a primeira vez que ouvi, foi amor a primeira vista, já posso ouvir de novo e de novo? ❤

2- Meghan Trainor – All About That Bass

Se a música da Taylor me dá vontade de dançar, essa me dá vontade de cantar, me sinto a diva do pop toda vez que escuto.

Because you know I’m all about that bass

‘bout that bass, no treble

3-  Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj – Bang Bang

Para tudo gente, que trio é esse? Essa música definitivamente é pra não deixar ninguém parado!

4-Lorde – Yellow Flicker Beat (Hunger Games)

Conheci essa música esses dias e já adorei. Ela é bem diferente de todas as outras dessa lista. O começa dela tem um ar sombrio, mas vai ficando animada e eu adoro esse tipo de música.

5-Taylor Swift – Blank Space

Pra finalizar eu não poderia deixar essa música de lado, acho que vocês já perceberam que eu amei o novo álbum da Taylor, essa música é com certeza uma das melhores. Tô apaixonada, e esse clipe é lindo também ❤

4 pensamentos sobre “5 músicas pra ouvir ainda essa semana!

Deixe uma Resposta

