Minha série favorita do momento <3

O post de hoje é pra falar sobre a série que eu estou apaixonada. Sabe aquela série que todo mundo fala mal e você acaba não vendo por isso? Mas aí que está, estas séries costumam ser as que a gente mais gosta, porque são aquelas que ou as pessoas amam ou odeiam. E eu fui uma daquelas que amei. The Vampire Diaries, tem sido o meu ar nessas férias. Não consigo parar de ver um episódio dela.

VampDi_3

Pra quem não conhece TVD (The Vampire Diearies), é uma típica série americana sobre jovens no colegial, a diferença é que os personagens principais são sobrenaturais. Isso mesmo, vampiros, lobisomens, bruxas e outros mais.  Confesso que fiquei super apaixonada pela série desde o primeiro episódio ❤

normal_202098-f7b40-64166652-m750x740-u9af3c

A série já está na 6ª temporada e eu mal vejo a hora de ver todos os episódios.

normal_TheVampireDiaries_EpisodeStills_Season6_6x10_ChristmasThroughYourEyes_011

E aí você também vê?

4 pensamentos sobre “Minha série favorita do momento <3

  1. Eu gostava bastante de TVD, não perdia um capítulo, até que em uma das temporadas (acredito que a 4), quando acabou a temporada eu fui desapegando, hoje faz um tempão que não assisto! Mas morro de vontade de voltar a assistir e saber o que aconteceu com o meu amorzinho ❤ O Damon! HAHHAHAHA Também morro de vontade de ver The Orginals. Klaus ❤ Mas continua assistindo mesmo!! Super indico a série 😀
    clararibeiro.klaryan.com

Deixe uma Resposta

