Segunda-feira, dia mundial do “vou emagrecer”

Quando um novo ano chega, todo mundo ganha motivação para realizar sua metas. E não é atoa que EMAGRECER lidera o topo da lista de desejos de todas as mulheres. Mas, para isso é necessário ter motivação, foco, força de vontade e muita ajuda.

large

É comum que pessoas magras digam “ela é gorda porque quer”, pode até ser, mas não é só isso. Ninguém quer ser gordo, na verdade a comida é a fuga para outros problemas. E é por isso que é preciso ajuda. Eu, por exemplo, sou super ansiosa, sempre tenho uma crise, e acabo descontando na comida. Acredito que existam muitas pessoas que são magras e tem o mesmo problema que eu,  a única diferença entre nós é que elas tem um metabolismo bom e eu não.

large (1)

Bom, esse ano, como muitas mulheres eu decidi que quero mudar de vida, quero ter mais auto controle. E é por isso que toda segunda vou postar aqui como está sendo, conto com a  ajuda de vocês, e espero que você que queira mudar também embarque comigo nessa jornada rs.

large (14)

HOJE É SEGUNDA-FEIRA, DIA DE COMEÇAR ❤

Fonte das Imagens: We Heart It

2 pensamentos sobre “Segunda-feira, dia mundial do “vou emagrecer”

Deixe uma Resposta

