Unha da semana: Beterraba 108 da marca Realce

O esmalte de hoje é o Beterraba 108 da Realce. A maioria das mulheres hoje em dia leva uma vida bem corrida e quase nunca tem tempo pra nada. E eu, apesar de estar de férias, odeio esperar. É por isso, que esse esmalte é um dos meus queridinhos.

DSCN1796 DSCN1779

Quando comprei achei que fosse preto. Levei um susto quando passei na unha e vi um vermelho sangue. Mas, apesar de não ser da cor que eu queria na época, ele me satisfez bastante logo após o primeiro uso.

DSCN1790

As coisas que  mais gosto nele são a cor, a secagem rápida e a textura meio “aguada” , o que impede que ele fique grosso. Já que, esse é um dos meus grandes problemas com esmaltes.

DSCN1781DSCN1786

Ele dura em média uns 5 dias,  o que já está de bom tamanho pelo preço, que foi apenas R$ 2,50.

DSCN1793

E aí, gostaram? Não se esqueçam de curtir a página e seguir o blog aqui na barra lateral, fiquem sempre atualizados e recebam as postagens de primeira mão. Um beijo e até amanhã ❤

Fonte das imagens: Arquivo Pessoal

8 pensamentos sobre “Unha da semana: Beterraba 108 da marca Realce

Deixe uma Resposta

