Aplicativos: Candy Crush Soda Saga

Sem Título-1

Recentemente a empresa King lançou mais um jogo, o Candy Crush Soda Saga. O novo jogo da empresa é bem parecido com o anterior Candy Crush Saga, mas apresenta algumas modificações, que faz com que fãs do antigo migrem para o novo, eu inclusive fui um desses.

O que tem de novo?

  • Novas formas de combinações
  • Elementos especiais
  • O peixinho que já existia na versão anterior, ganhou mais evidencia e funcionalidade
  • Garrafas de refrigerantes
  • Novas cores

foto2 3

O que eu achei?

Ótimo, como jogadora de seu antecessor Candy Crush Saga, eu achei simplesmente incrível. Os novos objetivos e elementos fizeram total diferença, da pra ver que é realmente um “novo jogo” como a própria empresa prega. Eu já estou viciada nele, e de meia em meia hora, pelo menos, fico com o meu celular jogando.  Vale super a pena baixar ou jogar pelo site.

O jogo está disponível para download na Google Play  e na App Store.

2 pensamentos sobre “Aplicativos: Candy Crush Soda Saga

  1. Que bom que eu achei alguém que também gostou dessa nova versão do Candy Crush. Estou tão viciada que fico competindo com a minha mãe pra ver quem passa de nível mais rápido!! (E a propósito, eu estou na frente dela. Haha) Adorei teu post, adorei teu blog, adorei tudo!!
    – Beijão

Deixe uma Resposta

