Fotografias

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por fotografia. Esse ano eu viajei para o ceará com o objetivo de visitar minha família, e é óbvio, que como toda amante de fotos, levei minha câmera comigo nessa viagem. Hoje resolvi mostrar algumas das fotos que eu tirei lá na viagem, que foi muito aconchegante e familiar. Espero que vocês gostem ❤

Ceará e Book Gabi 002

Ceará e Book Gabi 005

Ceará e Book Gabi 008

Ceará e Book Gabi 012

Ceará e Book Gabi 014

Ceará e Book Gabi 015

Deixe uma Resposta

